terça-feira, 1 de setembro de 2009

Microsoft pode lançar Xbox 360 com 250 GB de HD

Depois de abaixar o preço da versão Elite do Xbox 360, a Microsoft pode estar planejando um novo contra-ataque para o possível lançamento do PS3 Slim com HD de 250 GB. Uma edição especial com Forza MotorSport 3 pode ser lançado, com um HD de 250 GB.

 
Já houve outras edições comemorativas do console para os lançamentos de Residente Evil 5 e Halo. Ambas tiveram bom número de vendas, o que pode fazer a Microsoft apostar nesse formato comercial novamente.
Especulações apontam para o lançamento de uma versão do PS3 Slim com 250 GB de HD e a Microsoft não vai querer ficar atrás. Especula-se inclusive que a empresa pesquisa tamanhos ainda maiores de HD, como 320 GB e 500 GB. Porém, o preço deve ser um fator limitante para que seja adotado o tamanho de 250 GB.


 
Forza 3: jogo pode vir junto à versão Super Elite do Xbox 360
O lançamento de Forza 3 será no dia 27 de outubro. A edição especial do Xbox 360, que está sendo chamada de "Super Elite", deve ser lançada se não junto com o jogo, em uma data próxima. Pode ser que haja uma pré-venda da edição especial - que seria limitada - no começo de outubro.
*Segundo informação publicada no CrunchGear, essa edição especial deve custar US$ 400 nos EUA.

0 comentários:

Postar um comentário