terça-feira, 29 de setembro de 2009

O último "episódio" de Caverna do Dragão.

                                                                            Se você é, assim como eu, frustrado por nunca ter assistido o último episódio do clássico exibido na RedGlobo Caverna do Dragão (Dungeons & Drangons) eu tenho uma noticia boa e outra ruim.

A Noticia ruim é que o ultimo episódio nunca chegou a ser feito, ou seja, nunca ninguém assistiu ao verdadeiro episódio final do desenho, e se você viu ou conhece alguém que jure que viu pelo menos parte, sinto lhe informar, mas era um fake.

A Noticia Boa é que o pessoal do site NeoFanzine transformou o roteiro, este sim verdadeiro, do último episódio em um mangá e o colocou disponível para download divididos em 4 arquivos PDF. Os quadrinhos mantem o traçado original da série com pequenas excessões nas cenas de comédia onde os personagens ficam com traço caracteristico de desenhos japoneses (Animes).

OBS: Diferente do que muitos pensavam / juravam, o reinado não é o inferno, o mestre dos magos não é o demônio, e o unicórnio viadinho não tem culpa de nada, mas continua sendo viadinho :)

Aparentemente o site NeoFanzine está com problemas no seu layout que impede a vizualização dos arquivos pdf com o episódio final. Mas como eu já possuía os arquivos no meu HD, criei um arquivo .rar e postei para que possam fazer o download do episódio final de caverna do dragão em pdf dividido em 4 partes no link a seguir:  Aqui A caverna do Dragão em PDF

Programa usado para abrir arquivos PDF: Aqui

0 comentários:

Postar um comentário