domingo, 27 de setembro de 2009

Se acaso isso não der certo, fica algumas dicas do que aconteceu comigo quando me apresentei no quartel.
Soldado pergunta: Alguém aqui é monobola?
3 rapazes se levantaram e foram dispensados na hora!
Soldado pergunta: Alguém aqui já fraturou algum osso?
1 rapaz levanta e diz que quebrou a clavícula a poucos meses e logo foi dispensado.
Soldado pergunta: Alguém aqui tem alguma doença ou problema que o torna inapto?
Eu levantei a mão e falei, tenho medo de altura, de agua corrente, quebrei as duas pernas, sofro de bronquite, tenho apenas 55Kg, tenho miopia, sou tribola e  sofro de mal de parkinson!
Soldado responde: Nada disso justifica o motivo de te dispensarmos.
Eu falo:  Senhor eu tenho um blog, sou um gordinho nerd viciado em redtube, jogo CS o dia todo e nem uso cheat, estou cheirando Baconzitos com Coca cola que foi o meu café da manha, PORRA preciso dizer mais alguma coisa?
Soldado diz: Malzae, vai la fora e jura a bandeira, rs Xau.

0 comentários:

Postar um comentário