sábado, 19 de setembro de 2009

Um festival de cores atinge os acessórios do Wii e o Nintendo DSi.

No dia 1º de agosto, a Nintendo lançou um Nintendo Wii totalmente preto no território japonês. O console é acompanhado por um Wii Remote, um Nunchuk e um Classic Controller, todos na cor negra.

Será que dá pra ver no escuro?

Pelo visto, o único periférico que ainda não acompanhou a transição de cores é o Wii MotionPlus... Por enquanto. Ao que tudo indica, a companhia lançará um pacote com o Wii Remote e o Wii MotionPlus pretos, ainda sem preço definido.

O que interessa é que a empresa trará acessórios na cor preta também para o continente americano no fim do ano. Infelizmente, ainda não há nenhum relato sobre um Wii preto na América. Mas espera-se que o novo pacote com o Wii MotionPlus apareça por aqui também.

Chamativo?Novas cores

O Nintendo DSi não escapou dessa "revolução estilizada" da Nintendo. Novas cores despontam também no novo portátil da companhia. Além disso, há rumores sobre o desenvolvimento de um controle especial para o Wii, baseado no game New Super Mario Bros. (previsto para o fim do ano).

As imagens são interessantes e mostram que, possivelmente, o Wii Remote deverá ser acoplado ao novo controle. As cores são vibrantes e o estilo geral do controle é simples e atraente. Imperdível para quem quiser conferir o novo game de Mario.


Consegue enxergar o Wii Remote?
Lembrando o Yoshi...


Eis o Wii Remote!

0 comentários:

Postar um comentário