sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Zeebo


A Tectoy, fabricante brasileira do sistema de videogame Zeebo, que utiliza a rede 3G para download de jogos, anuncia redução no preço do console, que custa agora 400 reais, e ainda divulga uma série de lançamentos que devem chegar ao mercado antes do chamado Dia da Criança, dia 12 de outubro. Houve uma redução de 20% no preço. O consoles custava cerca de 500 reais e, agora, é vendido por 400 reais.
"Com o início das vendas do console no México (em outubro), o produto ganhará volume de produção e preço mais competitivo" diz Fernando Fischer, presidente da Tectoy.
Quanto aos lançamentos, os lançamentos disponíveis para o dia das crianças são: Bejeweled Twist, Resident Evil 4, Tekken 2, Zeebo Family Pack e dois títulos da linha Zeebo Extreme: Rolimã e Corrida Aérea.
Rolimã e Corrida Aérea foram desenvolvidos pelo estúdio brasileiro Tectoy Digital e são indicados para serem jogados com o Boomerang, controle sem fio e sensível a movimentos. Até o fim de outubro, outros novos jogos serão lançados, entre eles Galaxy on Fire e Zeebo Extreme Baja.
"Com os novos jogos e o preço mais acessível, o Zeebo se torna ainda mais perfeito como presente para o Dia das Crianças", argumenta Fischer. O catálogo de jogos para Zeebo, que terá cerca de 40 títulos até o final deste ano, traz jogos como Alpine Racer, Crash, Double Dragon, Pac-Mania, Ridge Racer e Super Action Hero, disponíveis para download a partir de cerca de 10 reais.

0 comentários:

Postar um comentário