quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Humor Negro

Aqui vão algumas piadas de humor negro( Eu ri muito com isso xD)


Papai!Papai! Oque vou ser quando crescer? -Nada meu filho você tem câncer!


-Papai, me dá uma bicicleta? -Por quê, filho? Você já tem sua cadeira de rodas!


Um cara pergunta para um aleijado:
- Por que a galinha atravessou a rua?
O aleijado questiona:
- Não sei. Por quê?
- Porque ela consegue!




Por que as criancinhas africanas não ganham presente do Papai Noel no natal??
-Porque criança que não come não ganha presente!




Oque tem 50 pernas mas não anda?
R: 25 crianças paraplégicas!




O menino chega para a Mãe e diz..
-Mãe me da um biscoito?
-Pegue você meu filho..
-Mas mãe eu não tenho braços.
-Sem braços sem biscoito!




No Brasil a carga de elevadores é de 6 pessoas ou 480 kilos! Na Etiópia a carga é de 6 kilos ou 480 pessoas!


A criança chega da escola e fala: -Mamãe me chamaram de macaco.
a mãe diz: -Que absurdo meu filho. Agora volta lá para sua jaulinha.



O que entra pela porta e sai pela janela?
Isabela Nardoni.




O que a Isabela Nardoni disse pros seus amigos do MSN? -Caí!



Por que o kinder ovo é preto por fora e branco por dentro? Resposta:se a parte preta fosse dentro ela iria roubar a surpresinha


P.s: Não fasemos nenhuma apologia ao racismo, essas sao apenas algumas piadas para descontrair^^

0 comentários:

Postar um comentário