terça-feira, 8 de setembro de 2009

Voce sabia...

... Que as pessoas não conseguem lamber o cotovelo?
... Que a Terra é o único planeta que tem água molhada?
... Que o Windows Vista resolveu usar óculos?
... Que o XP abriu os olhos e hoje é 8P?
... Que não tenho criatividade por isso escrevo besteira?
... Que você tentou lamber o cotovelo?
... Que a fórmula química do casamento é 1 Benzeno 2 Meteno?
... Que o peido é formado por muitos gases tóxicos capaz de matar uma pessoa?
... Que o peido faz barulho por causa da abertura anal da pessoa?
... Que a maior orquestra do mundo é a bunda porque tem duas bandas e Cujuntinho?
... Que a vitamina C causa gases? ... Que o H2SO4 pode ser usado como tempero?
... Que a identidade secreta do Dr. Abobrinha é Pompeu Pompilho Pomposo?
... Que raios e trovões? ... Que o Dr. Vitor está chegando?
... Que "porque sim" não é resposta? ... Que assobiou a Caipora chegou?
... Que eu assistia CRTB? ... Que nós somos os sultões da parada?
... Que toda vez que te vejo caindo eu fico de joelhos?
... Que vamos dançar e roquear na torre do relógio?
... Que estamos vivendo numa oração?
... Que vamos te sacudir feito um furacão?
... Que tudo isso é tradução de músicas legais?
... Que alô, alô, W/Brasil?
... Que jacarezinho, Avião?
... Que cuidado com o disco voador, tira essa escada daí?
... Que essa escada vai ficar de fora, eu vou chamar o síndico?
... Que Tim Maia, meu amigo, Tim Maia?
... Que Jorge Ben Jor cheirava gatinhos?
...Que flamewar é divertido?
...Que é divertido porque faz você ser banido?
...Que eu acabei de fazer um?
...E que eu acabei de me dar mal?
...Que em segundos eu não poderei mais escrever?
...Que é mentira?
... Que a casa do espermatozóide é um ovo?
... Que os vizinhos dele são uns pentelhos?
... Que o jardim dos fundos está sujo?
... Que a vizinhança é do caralho?
... Que a vida dele é um saco?
... Que é por isso que ele quer morar junto com o óvulo?
... Que comer gato com batatas é bom?
... Que o Obama Obina IBAMA não permite esse prato por maltratar o bichano?
... Que praticar sexo com plantas é normal na China?
... Que a China tem uma floresta de bambu enorme?
... Que existem vários tipos de sodomia?
... Que a receita de gato com batatas é espetar uma batata em cada pata e crééu?
...Que tudo depende da flexibilidade do rabo da lagartixa?
...Que pesquisei no google pra saber como se escrevia lagartixa?
...Que não pesquisei o que é flexibilidade?
...Mas eu acho que ta certo?
...Que irrita ficar colocando ponto de interrogação no final?
...Que só quem é gay lê isso até o final?
...Que Você leu isso ate o final =D

0 comentários:

Postar um comentário