sábado, 22 de agosto de 2009

Ta solteira? Gosta de um homem sarado? Bombado? Musculoso? O FillerArte te ajuda! (ou não)


Cara, você se esqueceu de exercitar um negócio durante sua vida. Reflita..
Olha ai! É a equipe do Não Salvo fazendo caridade e ajudando a desencalhar as menininhas judiadas.
Separamos 7 partidaços de homens sarados e malhados, que adoram uma academia e possuem bíceps e tríceps realmente grandes… ooouuuutras coisas… nem tão grandes assim…
Eu defendo meu biotipo, sou a favor das mulheres gostarem dos gordinhos e dos magrinhos.. homem forte se preocupa mais com o abdomem dele do que de você.. Não vai dar aquele trato bem dado que você quer pois vai estar mais preocupado se a posição em que você se encontra favorece a visualização da barriga tanquinho dele ou não..
Homem que presta é aquele que tem uma barriga que da pra apoiar a lata de cerveja e o prato de petisco no dia do churrasco! Tem coisa mais prática? Ou aquele magrinho com uma pochete de gordura abdominal (meu caso) que se encaixa perfeitamente com seu corpo pra dormir de conchinha! Ou ainda aquele magrelo vareta que consegue se contorcer das mais diferentes formas para alcançar pontos do seu corpo que você nem sabia que tinha! MAAAAAAASSSSSSS como eu falando e doutrinando não adianta muita coisa…fiquem com os partidos SARADOS que eu arrumei pra vocês, imagens valem mais do que mil palavras..
By:http://www.naosalvo.com.br

0 comentários:

Postar um comentário