terça-feira, 25 de agosto de 2009

5 Programas que Marcaram o SBT

Ai estão o 5 programas chaves do SBT

  • Chaves


O humorístico mexicano estreou na emissora em 1984, até hoje mesmo tendo inúmeras reprises o programa produzido pela Televisa é considerado um coringa dentro do SBT.

  • Bozo


Em 1981 o SBT estreou o programa infantil “Bozo”, e seu famoso bordão “tá feliz? Dá uma bitoca no meu nariz”. Além do palhaço, faziam parte da atração Vovó Mafalda, Papai Papudo, Salci Fufu e o garoto Juca.

  • Chiquititas

Em 1998 estreava no SBT a versão nacional de “Chiquititas”, a trama era produzida em Buenos Aires e ganhou várias temporadas alcançando bons índices de audiência.

  • Aqui Agora


Estreou em 1991. Com foco nas reportagens policiais, o jornalístico teve em sua equipe, entre outros nomes, Gil Gomes, Celso Russomano, Jacintho Figueira Júnior (”o homem do sapato branco”), Christina Rocha, César Tralli e Felisberto Duarte, o Feliz, que apresentava a previsão do Tempo

  • Carrossel


A novela “Carrossel” estreou no SBT em 1991 com a história da turma de estudantes liderados pela professora Helena. O amor não correspondido do menino negro Cirilo pela loira, rica e esnobe Maria Joaquina foi um dos destaques da trama mexicana produzida pela Televisa.

0 comentários:

Postar um comentário