segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Claro e Vivo confirmam lançamento do iPhone 3GS para 28 de agosto

Ainda não há informações sobre preço do aparelho, com 16 GB e 32 GB.
TIM também oferece cadastro para consumidores reservarem o produto.
Do G1, em São Paulo 
As operadoras de telefonia móvel Claro e Vivo confirmaram nesta segunda-feira (24) que vão começar a vender o iPhone 3GS no Brasil no dia 28 de agosto.

Os interessados devem se cadastrar no site e aguardar o contato da operadora para confirmação da reserva”, divulgou a Claro. Já os clientes da Vivo podem se cadastrar no site da empresa exclusivo para o iPhone para receber informações sobre o produto.

A TIM também oferece cadastro em seu site para os consumidores reservarem os aparelhos, mas ainda não confirmou a data de lançamento.

Quando o iPhone chegou oficialmente ao Brasil, em setembro de 2008, Claro e Vivo fizeram o lançamento no mesmo dia.

Ainda não há informações sobre o preço do iPhone 3Gs no país. Nos EUA, ele custa entre US$ 199 e US$ 299 (16 GB e 32 GB, respectivamente).

Foto: Divulgação/Apple

Operadoras de telefonia móvel não divulgam preço do novo modelo no país.  (Foto: Divulgação/Apple)

Segundo a Apple, a nova geração do telefone multimídia -- lançada em junho nos EUA -- é duas vezes mais rápida que seu antecessor, o iPhone 3G.

A capacidade de transmissão de dados do novo aparelho é de até 7,2 Mbps (megabits por segundo), contra 3,6 Mbps do iPhone 3G. A câmera do aparelho terá 3 megapixels e capacidade para gravar vídeos. O smartphone também ganhou novo processador e é capaz de carregar programas em metade do tempo de seu antecessor.

Além de fazer ligações via comando de voz, os usuários poderão controlar o iTunes apenas com a fala. O aparelho tem uma bússola digital integrada, para facilitar a localização dos usuários em mapas.
 

0 comentários:

Postar um comentário