sexta-feira, 28 de agosto de 2009

David S. Goyer fala sobre "X-Men Origens: Magneto"

Fãs de Magneto, não se preocupem. David S. Goyer ("Jumper") confirmou recentemente para o pessoal da MTV que "X-Men Origens: Magneto" promessa desde 2007, vai sim sair do papel. A informação vem depois da enxurrada de projetos do selo Marvel começarem a tomar forma nas mãos da distribuidora 20th Century Fox. Já estão em fase de produção "X-Men Origens: Wolverine 2" e um filme só do personagem "Deadpool", com a confirmação de Ryan Reynolds ("A Proposta") no papel.

Além desses dois, a Fox também já confirmou a produção de um novo filme dos mutantes: "X-Men: First Class". "Eles estão mesmo interessado em produzir os mutantes. Estão pensando mesmo fazer o filme do Magneto. Tenho estado em contato com o estúdio. Tenho certeza de que o projeto deve sair do papel em 2010 ou 2011", disse o diretor. David S. Goyer está ligado ao projeto desde 2007. Segundo o site IMDB, James McTeigue ("V de Vingança") também está ligado ao projeto como co-diretor, embora nem Fox e nem Goyer tenham confirmado a situação.

Desde o fim da franquia de "X-Men", com o episódio final "O Confronto Final", um filme solo do vilão dos mutantes tem sido noticiado, mas sem nunca realmente ter caminhado. As primeiras notícias informavam que o filme chegaria aos cinemas este ano. Depois informaram que o que sairiam esse ano seriam as gravações. Depois, a produtora da franquia dos mutantes (e isso envolve todos os filmes até agora feitos pela Fox que tenham tais personagens) Lauren Shuler Donner disse que um filme solo do Magneto dependeria dos resultados do filme do Wolverine nos cinemas

0 comentários:

Postar um comentário