sábado, 15 de agosto de 2009

Jovem reclamona recebe mensagem de demissão via Facebook

História ganhou atenção na Inglaterra, mas a jovem não foi encontrada.
Ela teria reclamado do chefe na rede social e ele respondeu em seguida.
Do G1, em São Paulo
“Ai meu deus, eu odeio meu trabalho. Meu chefe é totalmente pervertido e me manda fazer coisas só para me irritar”, desabafou em sua página no Facebook uma jovem identificada como Lindsay. Cerca de cinco horas depois, o suposto chefe (que fazia parte de sua lista de amigos) respondeu à mensagem no próprio Facebook, demitindo Lindsay.

Os textos foram escritos em inglês e ganharam atenção da imprensa britânica: “Daily Telegraph”, “Daily Mail” e “Evening Standard” publicaram a notícia, mas não conseguiram confirmar com os dois usuários do Facebook se a troca de mensagens é verdadeira. A imagem da página com os textos (abaixo) foi divulgada pelo site imgur.
Foto: Reprodução

Mensagem foi publicada no site imgur. No texto, o chefe comenta as reclamações feitas pela jovem e a demite. 'Sim, isso é sério', escreveu ele após noticiar a demissão. (Foto: Reprodução )

O homem identificado como Brian escreveu “acho que você esqueceu que tinha me adicionado aqui”, antes de responder às críticas daquela que seria sua funcionária. Além de lembrá-la que é gay (“eu não ando pelo escritório como uma rainha, mas isso não é exatamente um segredo”), ele criticou seu trabalho e afirmou que a moça estava demitida.
“Aparentemente você esqueceu que faltam duas semanas para o fim dos seis meses de experiência. Não se importe em voltar. Enviarei seu P45 [formulário que os funcionários preenchem quando deixam seus empregos] pelo correio e você pode vir pegar suas coisas quando quiser. Sim, estou falando sério”, escreveu Brian.

0 comentários:

Postar um comentário