sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Kurt Cobain ganha versão virtual em 'Guitar hero 5'

Kurt Cobain é o novo artista confirmado em "Guitar hero 5". O líder do Nirvana, morto em 1994, surge com o típico visual grunge e acompanha outros famosos no jogo: Johnny Cash, Carlos Santana, Shirley Manson (Garbage) e Matt Bellamy (Muse).

"Guitar hero 5" é a nova versão do game lançado em 2005 e responsável pela popularização dos jogos musicais, ao lado do rival "Rock band". O jogador utiliza controles que simulam os instrumentos reais de uma banda, como guitarra e bateria, para reproduzir músicas de bandas conhecidas.

A distribuidora NC Games informa que "Guitar hero 5" será lançado no Brasil em 1º de setembro, para Xbox 360, Wii, PlayStation 2 e 3. A versão padrão (apenas o jogo) tem preço sugerido de R$ 169, enquanto o pacote "bundle", que inclui guitarra, deve custar R$ 679.


Foto: Divulgação

Kurt Cobain, do Nirvana, é o novo roqueiro de 'Guitar hero 5'. O jogador também poderá escolher outras celebridades no palco, como Johnny Cash, Carlos Santana, Shirley Manson e Matt Bellamy. (Foto: Divulgação)


Foto: Divulgação

Entre as 85 músicas de 'Guitar hero 5' estão duas do Nirvana: 'Smells like tenn spirit' e 'Lithium'. A distribuidora NC Games informa que o jogo será lançado em 1º de setembro no Brasi. (Foto: Divulgação)


Foto: Divulgação

Astro do folk norte-americano, Johnny Cash e seu violão também estão no jogo da Activision. (Foto: Divulgação)


Foto: Divulgação

Shirley Manson, vocalista do Garbage, em cena de 'Guitar hero 5'. A banda tem a música 'Only happy when it rains' na trilha do jogo. (Foto: Divulgação)




Foto: Divulgação

Além de jogar com astros pop, o jogador também pode usar seu avatar da Xbox Live e subir ao palco na versão de Xbox 360. (Foto: Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário