segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Disney compra Marvel! Sinal dos tempos!


Sem delongas, vamos direto ao fato: a Walt Disney fez uma proposta de 4 bilhões de dólares pela aquisição da Marvel Entertainment Inc., e como todas as partes concordaram, o acordo foi feito.
Segundo o site Global Investor, a Disney passa agora a ser dona de mais de 5 mil personagens da Marvel. A Disney assegurou que cada acionista da Marvel terá um aumento de 30 dólares por ação.
Robert A. Iger, presidente da Disney deu declarações:
“Acreditamos que a junção da Marvel com o portfólio único da Disney trará significativas oportunidades a longo prazo e um valor de criação”.
“A Disney é o lar perfeito para a biblioteca de personagens fantásticos da Marvel, dada a sua comprovada capacidade de expandir a criação de conteúdos e empresas de licenciamento”, disse Ike Perlmutter, chefe executivo da Marvel.
Até agora os planos em fazer os filmes solos tão aguardados dos heróis, para a união dos mesmos no mega ambicioso Os Vingadores ainda continua no cronograma e nada será alterado.
Será que haverão histórias do Justiceiro regadas a sangue agora? Será que o selo Marvel Max irá desaparecer? Será que haverá um crossover do Darkwing Duck e o Homem-Aranha? Vantagens extremas aparecem, já que a Disney é mestre em marketear o que puder. Mas o que acontecerá com os heróis?

0 comentários:

Postar um comentário