quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Trailer de Prince of Persia

Antes do lançamento oficial (que seria na quinta-feira), resolveram exibir o vídeo em um programa na TV inglesa. Não demorou e já caiu na rede.
Prince of Persia: The Sands of Time

Trailer Park | MySpace Video
Trailer Park | Vídeo do MySpace

Ainda que em baixa qualidade, já dá para notar como será “Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo“. A Disney, junto com o produtor Jerry Bruckheimer (ambos responsáveis pela trilogia“Piratas do Caribe”), estão trabalhando para esta ser uma nova franquia de sucesso da “Casa do Mickey”. Assim que sair o trailer em melhor qualidade, colocaremos por aqui. Fique ligado!


O longa se passa na Pérsia medieval, onde príncipe Dastan (Jake Gyllenhaal, de “O Segredo de Brokeback Mountain”) luta contra o malvado Vizir, que pretende tornar toda a população do reino em demônios. Para salvar todos desta situação, Dastan decide se render aos poderes de uma adaga que controla o andamento do tempo.
O elenco ainda conta com Gemma Arterton (“007 – Quantum of Solace”), Alfred Molina (“O Código DaVinci”) e Ben Kingsley (“A Última Legião”). A direção é de Mike Newell (“O Amor nos Tempos do Cólera”).
Estréia será em 4 de junho de 2010.

0 comentários:

Postar um comentário