terça-feira, 16 de março de 2010

Dantes Inferno Animated

Dantes Inferno Animated

Tamanho: 756 MB
Audio: Inglês
Legenda: Português
Formato: AVI | DVDRip
Qualidade de Video: 10
Qualidade de Audio: 10
Duração: 1hs 28min
Genero: Animação
Ano de Lançamento: 2010
Servidor: Megaupload

Sinopse: Em parceria com a produtora de videogames Electronic Arts, a Starz Media está preparando uma animação em computação gráfica baseado em “Inferno de Dante”, primeira parte do clássico poema “A divina comédia”, escrito pelo italiano Dante Alighieri no século XIV. Segundo o site da revista “Variety”, a animação será uma adaptação do jogo “Dante’s Inferno”, que deve ser pela Electronic Arts em 2010. O filme vai recontar a jornada de Dante pelos nove círculos do Inferno em busca de sua amada Beatriz.

Obs: Ainda não assisti mas vale a pena conferir. Parece que legenda não esta tão boa.

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Trailer de Prince of Persia

Antes do lançamento oficial (que seria na quinta-feira), resolveram exibir o vídeo em um programa na TV inglesa. Não demorou e já caiu na rede.
Prince of Persia: The Sands of Time

Trailer Park | MySpace Video
Trailer Park | Vídeo do MySpace

Ainda que em baixa qualidade, já dá para notar como será “Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo“. A Disney, junto com o produtor Jerry Bruckheimer (ambos responsáveis pela trilogia“Piratas do Caribe”), estão trabalhando para esta ser uma nova franquia de sucesso da “Casa do Mickey”. Assim que sair o trailer em melhor qualidade, colocaremos por aqui. Fique ligado!


O longa se passa na Pérsia medieval, onde príncipe Dastan (Jake Gyllenhaal, de “O Segredo de Brokeback Mountain”) luta contra o malvado Vizir, que pretende tornar toda a população do reino em demônios. Para salvar todos desta situação, Dastan decide se render aos poderes de uma adaga que controla o andamento do tempo.
O elenco ainda conta com Gemma Arterton (“007 – Quantum of Solace”), Alfred Molina (“O Código DaVinci”) e Ben Kingsley (“A Última Legião”). A direção é de Mike Newell (“O Amor nos Tempos do Cólera”).
Estréia será em 4 de junho de 2010.

10 MIN DE NFS: NITRO




O jogo de corrida exclusivo do Wii da franquia Need for Speed saiu e se chama Nitro, e agora a EA liberou uma prévia de 10 minutos do jogo!
O mais surpreendente é que inúmeras pessoas tem se divertido com o jogo, coisa que não faziamsozinhos em seus Wiis em muito tempo. O jogo funciona impressionantemente bem no console da Nintendo, e com a customização de cotnroles, você pode jogar do jeito que quiser.
As cores do jogo são um diferencial, juntamente com a jogabilidade.
Need for Speed: Nitro
Desenvolvedora: EA Montreal

Publisher: EA
Lançamento: 2 de novembro de 2009 (US) 6 de novembro (EU)

Vivacqua acha que Need for Speed tira poeira do wii, mesmo sem modo lava-rápido!
Fonte: Destructoid

GOW III ULTIMATE EDITION




A Sony anunciou hoje, no PlayStation Blog, a God of War III Ultimate Edition. E não mediu esforços para deixá-la extremamente atraente.
Na edição de colecionador, o jogo virá acompanhado de um art book com artes do jogo, entrevistas e outros conteúdos exclusivos. Tudo dentro de uma réplica esculpida da Pandora’s Box.
Só isso já seria suficiente para deixar qualquer gamer babando, não é? Mas ainda tem mais. Os compradores ainda ganharão acesso a vários conteúdos digitais, que poderão ser baixados na PSN. São eles:
God of War Combat Arena – Um cenário exclusivo contendo sete desafios.
Premium Kratos Skin: Dominus.
God of War: Unearthing the Legend Franchise Documentary – Um documentário que conta a história da franquia God of War.
God of War Trilogy Soundtrack – As músicas das trilhas sonoras de God of War, God of War II e God of War III.

God of War: Blood and Metal EP – Um tributo heavy metal à franquia, com músicas inspiradas nos jogos.
E quem fizer a pre-order de God of War III (não precisa ser, necessariamente, a Ultimate Edition) em alguns distribuidores selecionados, ganhará um voucher code para fazer o download do God of War III E3 Demo e, se for na Amazon, GameCrazy ou GameStop, ainda ganhará um skin exclusivo.
Ufa. Agora acabou.
FontePS3center.net

MW2: 2,4 MILHÕES DE PRÉ-VENDAS

Modern Warfare 2

As pré-vendas de Modern Warfare 2 já atingiram a marca de 2,4 milhões para PS3 e Xbox 360, e a espectativa é de que esse número chegue à 2,6 milhões até a data do lançamento oficial. As previsões para a primeira semana de lançamento é de que sejam vendidas de 3,5 à 4 milhões nas Américas, e mais 2 à 2,5 milhões na Europa e nas outras regiões. Levando-se em conta o preço do lançamento (60 dólares, 10 acima da média), se essas previsões da primeira semana do lançamento se concretizarem, os lucros desses primeiros 7 dias irá ultrapassar os 500 milhões de dólares. Modern Warfare 2 está prestes a se tornar o produto de entretenimento com o lançamento mais rentável  da história da humanidade.
A previsão à longo prazo, é de que se venda 18 milhões de cópias originais até o fim de Novembro de 2010.
Fontes: N4G , VGchartz

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Boletim Adulterado

boletim-adulterado

10 Erros Ensinados na Escola

sala-de-aula
1. Einstein era um péssimo estudante na escola.
Alguma vez ouviste que o gênio que criou a Teoria da Relatividade, era muito ruim na escola? Pois ninguém se converte em gênio da noite para o dia. A confusão existe porque Einstein na Alemanha só tirava notas Ds, um “D” é a máxima qualificação nesse país, enquanto que nos EUA, a máxima é a nota “A”. Se Einstein tivesse estudado ali, certamente, só teria conseguido ‘As’. Além disso, a idéia de ser mau na escola e gênio ao terminar é uma idéia que lhe encanta aos americanos para dar falsas esperanças aos seus patrícios.


2. Ratos adoram queijo.
O queijo é um produto processado, não se encontra na natureza. Assim, como poderia eles se encantarem com algo que nunca conheceram? Eles preferem a manteiga, os cereais e qualquer derivado elaborado à base de grãos e sementes a cujo consumo adaptaram evolutivamente através de milhares de anos. Para complicar as coisas, alguns ratos são intolerantes à lactose. A próxima vez que você ouvir alguém dizer que um rato levou seu queijo, é mais provável que tenha sido um gato ao qual adora leite e seus derivados.


3. Napoleão tinha baixa estatura.
Napoleão media 1,70m. Não parece suficientemente alto? Mas na verdade essa era a média dos franceses daquela época. A confusão provém de que as medidas britânicas e as francesas não eram as mesmas, as quais convertidas faziam crer que ele media 1,60m. Os britânicos não tiveram nenhum problema em difundir essa falsidade.


4. Thomas Edison inventou a lâmpada.
Edison não a inventou, ela já existia. O que ele fez foi aperfeiçoá-la para que funcionasse eficientemente. É como se alguém criasse um Windows que funcione corretamente e disesse que o inventou. Mas houve outro inventor chamado Joseph Swan ao qual Edison copiou e de quem ganhou a patente judicialmente. E por que é atribuída a Edson? Talvez porque a lâmpada original durava 150 horas e a de Edison 1200.


5. A água flui diferente em cada hemisfério.
Uma vez aprendi que num hemisfério a água gira no sentido contrário a de outro. Isso vem da idéia de que os hemisférios todos estão ao contrário.



6. Os humanos descendem dos símios.
Nunca ninguém verá um macaco converter-se em homem. A idéia é de que há muito tempo existiu um pré-humano do qual alguns descedentes se converteram em macacos e outros em humanos através de milhões de anos. Em última instância se poderia dizer que somos primos evoluídos, embora distantes.


7. Os vikings usavam chifres.
A verdade é que nunca se encontrou esqueletos vikings com chifres. Simplesmente se lhes atribui isso para fazê-los ver como se fossem ferozes e primitivos.


8. Colombo acreditava que a Terra era plana.
Colombo e a maioria das pessoas da época acreditavam que a Terra era redonda. A idéia não era nova, vinha desde o ano 240 A.C. Os que acreditavam nisso eram os dogmáticos da época. Algo similar ao que ocorre atualmente com quem não crer que exista vida em outros planetas.


9. Diferentes partes da língua sentem sabores diferentes.
Existe quem lhe tenha falado que o doce, o ácido, o salgado e o amargo têm sua zona específica. Mas se perderes meia língua seguirás sentindo todos os sabores, inclusive as diferentes combinações de sabores que têm zona específica.


10. A Lua só sai à noite.
Na realidade, a Lua não sai de nenhum lugar; o que se passa é que, de noite, se pode apreciá-la melhor já que o sol não está presente. Recordemos que a Lua não têm luz própria. Só reflete a luz do sol, como um grande espelho. Inclusive, em ocasiões a Lua é perfeitamente visível de dis quando está em posição adequada.




Fonte: Aqui