quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Trailer de Prince of Persia

Antes do lançamento oficial (que seria na quinta-feira), resolveram exibir o vídeo em um programa na TV inglesa. Não demorou e já caiu na rede.
Prince of Persia: The Sands of Time

Trailer Park | MySpace Video
Trailer Park | Vídeo do MySpace

Ainda que em baixa qualidade, já dá para notar como será “Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo“. A Disney, junto com o produtor Jerry Bruckheimer (ambos responsáveis pela trilogia“Piratas do Caribe”), estão trabalhando para esta ser uma nova franquia de sucesso da “Casa do Mickey”. Assim que sair o trailer em melhor qualidade, colocaremos por aqui. Fique ligado!


O longa se passa na Pérsia medieval, onde príncipe Dastan (Jake Gyllenhaal, de “O Segredo de Brokeback Mountain”) luta contra o malvado Vizir, que pretende tornar toda a população do reino em demônios. Para salvar todos desta situação, Dastan decide se render aos poderes de uma adaga que controla o andamento do tempo.
O elenco ainda conta com Gemma Arterton (“007 – Quantum of Solace”), Alfred Molina (“O Código DaVinci”) e Ben Kingsley (“A Última Legião”). A direção é de Mike Newell (“O Amor nos Tempos do Cólera”).
Estréia será em 4 de junho de 2010.

10 MIN DE NFS: NITRO




O jogo de corrida exclusivo do Wii da franquia Need for Speed saiu e se chama Nitro, e agora a EA liberou uma prévia de 10 minutos do jogo!
O mais surpreendente é que inúmeras pessoas tem se divertido com o jogo, coisa que não faziamsozinhos em seus Wiis em muito tempo. O jogo funciona impressionantemente bem no console da Nintendo, e com a customização de cotnroles, você pode jogar do jeito que quiser.
As cores do jogo são um diferencial, juntamente com a jogabilidade.
Need for Speed: Nitro
Desenvolvedora: EA Montreal

Publisher: EA
Lançamento: 2 de novembro de 2009 (US) 6 de novembro (EU)

Vivacqua acha que Need for Speed tira poeira do wii, mesmo sem modo lava-rápido!
Fonte: Destructoid

GOW III ULTIMATE EDITION




A Sony anunciou hoje, no PlayStation Blog, a God of War III Ultimate Edition. E não mediu esforços para deixá-la extremamente atraente.
Na edição de colecionador, o jogo virá acompanhado de um art book com artes do jogo, entrevistas e outros conteúdos exclusivos. Tudo dentro de uma réplica esculpida da Pandora’s Box.
Só isso já seria suficiente para deixar qualquer gamer babando, não é? Mas ainda tem mais. Os compradores ainda ganharão acesso a vários conteúdos digitais, que poderão ser baixados na PSN. São eles:
God of War Combat Arena – Um cenário exclusivo contendo sete desafios.
Premium Kratos Skin: Dominus.
God of War: Unearthing the Legend Franchise Documentary – Um documentário que conta a história da franquia God of War.
God of War Trilogy Soundtrack – As músicas das trilhas sonoras de God of War, God of War II e God of War III.

God of War: Blood and Metal EP – Um tributo heavy metal à franquia, com músicas inspiradas nos jogos.
E quem fizer a pre-order de God of War III (não precisa ser, necessariamente, a Ultimate Edition) em alguns distribuidores selecionados, ganhará um voucher code para fazer o download do God of War III E3 Demo e, se for na Amazon, GameCrazy ou GameStop, ainda ganhará um skin exclusivo.
Ufa. Agora acabou.
FontePS3center.net

MW2: 2,4 MILHÕES DE PRÉ-VENDAS

Modern Warfare 2

As pré-vendas de Modern Warfare 2 já atingiram a marca de 2,4 milhões para PS3 e Xbox 360, e a espectativa é de que esse número chegue à 2,6 milhões até a data do lançamento oficial. As previsões para a primeira semana de lançamento é de que sejam vendidas de 3,5 à 4 milhões nas Américas, e mais 2 à 2,5 milhões na Europa e nas outras regiões. Levando-se em conta o preço do lançamento (60 dólares, 10 acima da média), se essas previsões da primeira semana do lançamento se concretizarem, os lucros desses primeiros 7 dias irá ultrapassar os 500 milhões de dólares. Modern Warfare 2 está prestes a se tornar o produto de entretenimento com o lançamento mais rentável  da história da humanidade.
A previsão à longo prazo, é de que se venda 18 milhões de cópias originais até o fim de Novembro de 2010.
Fontes: N4G , VGchartz